Proposta pedagógica

A proposta pedagógica contempla princípios éticos, políticos e estéticos.

Nossa filosofia educacional traz a marca e os ideais dos grandes pensadores humanistas, dos valores cristãos e da responsabilidade sócio-ambiental exigida de todos nós como perspectiva e horizonte de formação sujeitos – alunos – pessoas autônomos, livres e emancipados ecologicamente.

A Escola Criança Feliz/ Colégio Pólis orgulha-se de ter a mais experiente equipe de professores da região, permanentemente atualizada e em sintonia com as metas da escola.

Investindo na sua formação pessoal especializando-se e atualizando-se continuamente, nossos educadores atendem às exigências pedagógicas mais avançadas. Com isso, os alunos se sentem preparados e confiantes para enfrentar os desafios que os esperam, como o vestibular, um verdadeiro atestado da eficiência e do alto padrão de ensino.

Rolar para o topo